3 de outubro de 2013

Cabelo da Barbie grátis.


Boa tarde amores *u*
Temos esse cabelo grátis:
Para pegar você vai ter que configurar a proxy manual para:
95.154.199.200 Porta 443
depois de configurado o proxy entre com stardoll.com
na barra de endereços e faça login em sua doll.

agora cole esse link abaixo:

http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3865935

role a página até essa imagem e clique em "PLAY NOW"
você será direcionada a pagina de vestir bonecas, apenas vista e salve uma boneca no seu álbum e pronto.


Um comentário:

Anônimo disse...

ola meu nome é karen daniela mais pode mim chamar de danny a muito tempo uso as dicas do seu bloogeziiinhoo *-* e fiicoo mim perguntandoo sera que eu Pooso postar tbmm eu amo postar so que eu naoo sei como atrair pessoas pro meu bloog porisso queria sua ajuda como pessoa pra pode postar no seu blog minha doll é : Naooseii ( é o Nome Della éé esse Mesmoo :)) KKKKKK' ) Tenho 14 Anoos e Valeu Poor Lerr Bejjookiis ' Atte Maiis e Poorff Entre Em Contatt ' Xauuzii Suua Liinda '


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©