23 de fevereiro de 2013

The Secret To Believe Fiction x Reality 1ª Fase

Olá (:
Algumas participantes pediram para eu mudar um pouco o rumo da competição, vou mudar né
Eu escolhi 2 vídeos de  artistas musicais que estão fazendo sucesso nesse momento.
Eu montei dois grupos e cada grupo tem um vídeo, mais cada um vai trabalhar separadamente. Depois de cada uma assistir o vídeo vai fazer o seguinte; Montar um look e um pequeno texto falando sobre o artista , mais um texto de sua autoria. 


Primeiro grupo
Video designado a ele:



1.     PalomaCris12
2.     Apavorado 
3.   LindiLala
4.     Linda_estilosa.
5.     lindinha500
6.     anitaa758
7.     dehabib
8.     Lola.Star.Pink
9.     Rafaellinha.r7
10.   Tudomenina
11.   MaryAnneEver
12.   Mellannel

Segundo grupo
 designado a ele:



13.   Nutrella.
14.   jujuba-fofis
15.   Anonimogames
16.   BrunaYamanaka
17.   tereza_teka
18.   miss_yana9
19.   gabi_2540
20.   HannahShucker
21.   Bene0007
22.   Ladedida
23.   Cool.Victory
24.   Misslethylinda

V Depois de verem o vídeo , montar o look e fazer o texto vocês vão comentar da seguinte forma:

Nome da doll:
Nome da Musica: (ex Rihanna-Diamonds )
Link do Look:
Texto:

Vocês tem até o dia 25/02 as 22 horas (horário de brasília) , não vou dar mais ''colher de chá'' pra ninguém quem não mandar até o prazo certo NÃO continua no jogo e não tem desculpa nenhuma.Fui clara?

Alguma dúvida na minha suite.
Beijos♥

13 comentários:

Rafaella Benevides ❁ disse...

AAAAh o da Rihanna é mais difícil...ñ gostei >,< queria que fosse The Only Exception do Paramore , tem um nível de dificuldade mais parecido com o do video do 2º grupo!!

Unknown disse...

Nome da doll: PalomaCris12
Nome da Musica: Rihanna - Where Have You Been
Link do Look: http://tinypic.com/r/2s7hp5i/6
Texto: "Rihanna é uma cantora do Caribe, com dois irmão mais novos.
Começou a cantar aos nove anos de idade em sua escola promária,
formou um grupo musical com duas colegas de classe.
Ela já tinha seu próprio grupo ,mais só começou realmente á fazer sucesso quando lançou o seu álbum: Good Girl Gone Bad, com o sua música Umbrella.
Desde dessa época ela é um sucesso e continua até hoje.
Atualmente á cantora está com 25 anos,e tem muitas músicas famosas como Diamond, Where Have You Been e continua surpreendendo seus fans e telespectadores."
É isso espero que bjs :D

Ammanda/Lindinha500 disse...

Nome da doll: lindinha500
Nome da música: Where Have You Been - Rihanna
Link do look: http://tinypic.com/r/2d6lbas/6
Texto: Rihanna nasceu em Barbados e tem 25 anos. Começou a cantar com 9 anos, mas começou a fazer sucesso e 2005, com o primeiro álbum, "Music of the Sun". Ela diz que sua maior inspiração é Mariah Carey. Em Barbados, há o "Dia Nacional de Rihanna", em 20 de fevereiro (porque seu aniversário é nesse dia). Em 2009, foi agredida por Chris Brown, que foi condenado a 6 meses de serviços comunitários e cinco anos de liberdade condicional. A cantora tem um estilo diferente, muitas vezes usando itens ousados e de gosto duvidoso.

É isso amore, espero que goste. :)

Brenda Avellar disse...

Nome da doll:
Lola.Star.Pink

Nome da Musica:
Rihanna-Where Have You Been

Link do Look:
http://tinypic.com/view.php?pic=25jyuzo&s=6

Texto:
Nome:
Rihanna

Idade:
23 anos (20/02/1988)

Naturalidade:
Saint Michael,Barbados

Signo:Peixes
_________________
Rihanna nasceu em Barbados, e foi descoberta aos 15 anos por um produtor musical que estava de férias em seu país. Convidada a gravar algumas músicas em Nova Iorque, ela conheceu seu grande impulsionador, o rapper Jay-Z. Seu primeiro álbum, “Music of the Sun”, foi lançado em 2005. Com 7 anos de carreira e 5 álbuns gravados, Rihanna já vendeu mais de 12 milhões de álbuns por todo o mundo. Recentemente lançou o álbum “Loud” (2010).

Texto da minha outoria:
Robyn Rihanna Fenty , mais conhecido simplesmente como Rihanna é uma cantora de Barbados e compositora de R & B.De sucesso das pistas à musa Pop. Esse foi o caminho trilhado por Rihanna entre seu segundo disco e o sucessor 'Good Girl Gone Bad', de 2007. O primeiro single do álbum, 'Umbrella', virou o maior sucesso da carreira da cantora, chegando a liderança das paradas dos Estados Unidos, Reino Unido e conquistando importantes prêmios, como o MTV Video Music Awards. O álbum teve ainda outros sucessos: 'Shut Up And Drive' e 'Please Don't Stop The Music'.

Mah disse...

Nome da doll: Linda_estilosa.
Nome da música: Rihanna - Where Have You Been
Link do look: http://img39.imageshack.us/img39/1442/aiusfgiwue.png
Texto:
Robyn Rihanna Fenty, mais conhecida como Rihanna é uma cantora do gênero musical pop, poprock, dance, dance-pop, entre outros. Nasceu na cidade de Saint Michael, Barbados em 20 de fevereiro de 1988. Além de cantora, é compositora, co-produtora, dançarina, modelo, designer de moda, autora e atriz. Ela começou a carreira em 2005, onde lançou seu primeiro álbum Music of the Sun.

Beijos :)

Unknown disse...

Nome da doll: tereza_teka
Nome da Musica: Love Story - Taylor Swift
Link do Look: img541.imageshack.us/img541/7196/41694124053420604094710.jpg
Texto:
Taylor Alison Swift (Wyomissing, 13 de dezembro de 1989) é uma atriz, cantora, compositora e produtora musical dos Estados Unidos da América. Ela assinou contrato pela gravadora Big Machine Records em 2006, e debutou nas paradas musicais aos 16 anos, com o seu single "Tim McGraw", canção dedicada ao cantor que a convidou para abrir seus shows, começando assim sua carreira. Seu álbum de estreia de mesmo nome foi lançado em novembro do mesmo ano e vendeu cinco milhões de cópias nos Estados Unidos, onde foi certificado cinco vezes platina.

Unknown disse...

Eu hospedei a msm imagem no tinypic também caso prefira, Link : tinypic.com/view.php?pic=k9cpki&s=6

~Gabbie disse...

Nome da doll:Gabi_2540



Nome da Musica: Taylor Swift - Love Story

Link do Look: http://stardolltruquesetendenciassempre.blogspot.com.br/2013/02/look-para-competicao.html


Texto: Fiquei muito feliz quando você me pediu para fazer um texto e um look sobre a música Love Story, estou viciada nessa música a dias.. Adoro o clip dela, tem toda a área teatral, adoro como ela relaciona bem a letra da música com o clip, toda a área teatral e talz ,é lindo..!!
Bom resolvi falar um pouco do meu look tbm: fiz esse look com roupas mais teatrais para representar bastante a hora do baile, as roupas da época de "Romeu e Julieta" Como diz a música "você era o meu Romeu (...) E meu pai disse fique longe de Julieta (...)" Mas também deixei deixar um pouco mais 'moderno'


É isso :)

Rafaella Benevides ❁ disse...

Nome da doll: Rafaellinha.r7
Nome da Musica: Rihanna - Where Have You Been
Link do Look: http://tinypic.com/r/qof7r6/6
Texto: Robyn Rihanna Fenty, ou simplesmente "Rihanna" , nascida em Barbados, foi descoberta quando tinha 15 anos por um produtor musical que estava de férias em seu país. Foi levada por ele à Nova Iorque, para gravar algumas músicas. Lá conheceu o rapper Jay-Z , que ajudou na carreira de Rihanna.

1º Álbum:Music of the Sun (2005)

Unknown disse...


Nome da doll: LindiLala
Nome da Musica: Where Have You Been
Link do Look: 1.bp.blogspot.com/-4sdZ-lOLLAg/USqcWPvUqJI/AAAAAAAABdg/d3yrlahgVBM/s1600/rihanna.bmp
Texto: Bem, eu não sei muita coisa dela, pois não sou fã dela, mas eu sei algumas coisinhas sobre ela, coisas como:
O nome dela é Robyn Rihanna Fenty, mas é conhecida por Rihanna. Ela nasceu dia 20 de fevereiro de 1988. Ela é de Barbados, que é uma ilha do caribe se não me engano...
Rihanna já mexia com música desde cedo, pois ainda no primário Rihanna formou seu primeiro grupo musical com mais duas colegas de classe.

Quando Rihanna tinha 15 anos, a sorte veio falar com ela, ou melhor, o produtor musical Evan Rogers foi falar com ela. Rihanna foi apresentada ao produtor porque um amigo dela o conhecia... e foi aí que tudo começou ;)
Rihanna é cantora, compositora,dançarina e modelo!

Minha música preferida dela é Umbrella :)

Caamila. disse...

Nome da doll: misslethylinda
Nome da Musica: Taylor Swift
Link do Look: http://tinypic.com/r/2ns5rhz/6
Texto:

Taylor Alison Swift nasceu no dia 13 de dezembro de 1989 em Reading, Pensilvânia.
Quando estava na quarta série, Taylor venceu um concurso nacional de poesia com um poema de três páginas chamado “Monster In My Closet” (Monstro em meu Closet). Já aos 10 anos, influenciada ao meio artístico por seus ídolos e sua avó que era cantora de ópera, Taylor começou a se apresentar em shows de karaokê, festivais e feiras na cidade onde morava.
Sua primeira música se chamou “Lucky You” e foi escrita quando tinha 13 anos. 13 é o seu número preferido.
Seu single de estréia, “Tim McGraw”, foi tocado nas rádios no dia 19 de junho de 2006.
A música foi um sucesso e seu primeiro álbum, que leva seu próprio nome, foi lançado dia 24 de outubro de 2006, vendendo 39 mil cópias na primeira semana.
Taylor se formou em uma escola cristã pois desde 2007 estava impossibilitada de frequentar a escola devido à sua turnê.
Após o término de seus namoros, Taylor costuma escrever músicas sobre seus relacionamentos, e diz que adora escrever sobre a vida e o amor. Ela trabalha como atriz, cantora, compositora e produtora musical nos Estados Unidos da América.

Yohana, Miss_yana9 disse...

Nome da doll: Miss_yana9
Nome da Musica: Taylor Swift - Love Story
Link do Look: http://tinypic.com/r/9s6mgz/6

Texto: Eu criei esse look, por que acho que a musica fala sobre amor, amor pra mim não é vermelho, amor pra mim é branco, que é paz, acho que ficou bem legal o look, eu adorei. Beijoss

Unknown disse...

Nome da doll: Cool.Victory
Nome da Musica: Taylor Swift - Love Story
Link do Look: http://s1342.beta.photobucket.com/user/Vitoria__Danyella/media/paracompetir_zpscd65bd70.png.html?sort=3&o=0

Texto: Atriz conhecida pelo mundo todo, a mais nova de todas que já ganhou Váaarios prêmios pela sua música, costuma cantar músicas lentas e country, oque apesar de muitas pessoas não gostarem acaba pegando ;]


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©