13 de outubro de 2012

Transformações.

                                                                 Boa noite *-*
                            Caso alguma doll queira uma transformação comente desse jeito ou vá até
                            a minha suite e deixe um comentário ( AQUI )
                                                         
                                                             Doll:
                             Como vai querer o look ? Vai querer inspirado em alguma
                             imagem ? Coloque o link:
                             Como vai querer a make ? Vai querer inspirado em alguma
                             imagem?  Coloque o link:



2 comentários:

Unknown disse...

Doll: Lumanova
Como vai querer a make ? Eu quero alguma ajuda na make,pq eu até tenho makes mais não sei fazer =/
Vai querer inspirado em alguma imagem? Coloque o link: Não quero inspirada em ninguém apenas uma make rosa e preta!

Unknown disse...

Doll:sunny_maluks
Como vai querer o look? Vai querer inspirado em alguma
imagem ? Não, eu quero um look que use saia pois tenho um pouco de dificuldade em usá-las
vai querer a make ? Vai querer inspirado em alguma
imagem? Não, eu quero um make inspirado do look que vc fez :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©