29 de junho de 2012

Miss Stardoll Dicas


Bom, hoje a postadora aqui do blog a  I_love_music_05 me mandou  um dollmall falando sobre a gente fazer um concurso para eleger a Miss Stardoll Dicas.
Como vocês leitores sabem já teve um concurso desse tipo aqui no blog mas não teve tanto sucesso,mas dessa vez será um concurso cheio de surpresas.

COMO PARTICIPAR
Primeiro teremos as inscrições,onde vocês terão de comentar nesse post da seguinte maneira

  • Nome da Doll:
  • Nome do Seguidor:
  • Nível:
  • Porque quer ser a Miss Stardoll Dicas?
IMPORTANTE
-Vocês terão até o dia 06/07 as 21 Horas para se inscrever
-É obrigatório seguir o blog, irei conferir !
-Não será permitido mais de um comentário por participante
-Logo após as inscrições serem encerradas,provavelmente no mesmo dia irei anunciar as 15 escolhidas para a próxima fase.
-O concurso só será válido com no mínimo 30 participantes
-Para participar você terá que ter acima  do nível 17
-Fique bem atentas, para eleger as 20 para a segunda fase irei olhar suite, make,álbum,cenário e o seu comportamento.
-POSTADORAS NÃO PODEM PARTICIPAR

PRÊMIOS 

-No total serão em torno de 10 prêmios ,que serão divididos entre as postadoras do blog.
-Os prêmios serão anunciados quando eu postar a segunda fase dentre eles Hb's e itens raros.

É só isso meninas, dúvidas comentem em meu livro de visitas ou me mande um email
Meu email : contatomisspri6@hotmail.com 


Beijocas !







29 comentários:

Alice disse...

Nome da Doll: DeeehStylish
Nome do Seguidor: DeeehStylish
Nível: 26
Porque quer ser a Miss Stardoll Dicas?
Porque o meu sonho é ser miss de algum blog e eu não quero perder essa chanche !

Lola Menck disse...

Nome da Doll: lola_menck
Nome do Seguidor: Lola Menck
Nível: 29
Porque quer ser a Miss Stardoll Dicas: e meu maior sonho ser uma miss ♥-♥

Bianca ~ Bibs disse...

Nome da Doll:divabianca_jb
Nome do Seguidor:Biank Sousa (pelo twitter)
Nível:39 (quase 40)
Porque quer ser a Miss Stardoll Dicas?Porque miinha doll nunca ganhou nenhum premio e é meu sonho que a divabianca_jb vire uma miss (eu) e além disso, miss de uma blog DIVINO igual este!

Boom é isso! (: vou divulgar no stardoll e no twitter e no facebook

Beiiijos ♥

Ana Júlia disse...

Nome da Doll: AnaPink-
Nome do Seguidor: Ana Júlia *u*
Nível: 33
Porque quer ser a Miss Stardoll Dicas? Porque eu acho que essa é uma grande oportunidade, achei esse blog super mega legal, e seria um sonho ganhar, lutei por tudo que minha doll tem hoje, passei por grandes dificuldades, mas superei tudo, e estou aqui ^^

Brenda Avellar disse...

Nome da Doll: Lola.star.pink
Nome do Seguidor: Brenda Avellar
Nível: 43
Porque quer ser a Miss Stardoll Dicas?:
porque eu acho que eu tenho gandes chances nao presisa ser famosa presisa é ser bonita e uma pessoa legal divertida e claro cheia de estilo.Porem adoro participar de concursso e ver que um dia a sorte vai bater em minah porta
bejinhos lola ♥ *u* ♥

Desaa disse...

Nome da Doll: Desaa
Nome do Seguidor:Desaa
Nível:56
Porque quer ser a Miss Stardoll Dicas?
- porq axo que mereço, sou linda, simpatica, e nunca ganhei nada no stardoll de concursos, espero que me escolhem, n vao se arrepender !

Letícia Gallina disse...

Nome da Doll: ilove2504
Nome do Seguidor: Letícia Gallina
Nível:28
Porque quer ser a Miss Stardoll Dicas?: Porque ser miss de um blog é o meu sonho (já que eu nunca pude ser) e com isso, eu poderei ser famosa e eu terei a chance de ser CoverGirl! <3

Bjks da Lele!

Anônimo disse...

Nome da Doll: Melbyi
Nome do Seguidor: Akemi H.
Nível: 32
Porque quer ser a Miss Stardoll Dicas?
Hum... Bom, primeiramente porque, Ser uma Miss é com certeza o sonho de qualquer Garota, E é o meu também. Em segundo, acho que mereço, pois tenho minhas qualidades, todas tem! Mas, para ser famosa ou bonita não precisa ser SUPERSTAR ou ROYALTY, E Sim, ser Bonita, mas com seu próprio estilo.
E, Em terceiro é que gostaria de experimentar como é "ser" uma Miss, E Sei que tenho capacidade de ser uma!

AMANDA MIRELLY disse...

Nome da Doll:Paty-laura
Nome do Seguidor:Amanda Mirelly
Nível:28
Porque quer ser a Miss Stardoll Dicas?Porque miinha doll nunca ganhou nenhum premio, e Olha que eu Participo De Tanto Sorteio de Blogs de Concurso.

Miss_tutty ( Milena ) disse...

Nome da doll:Miss_Tutty
Nome do seeguidor:Milena
Nivel:31(quase no 32)
Por que ser a Miss Stardoll Dicas:Por que eu amo este blog,e ter esta oportunidade de participar é uma grande chance,além disso eu amo moda,e ser Miss Stardoll Dicas

Cathy disse...

Nome da Doll : Canaval6
Nome de Seguidor : Cathy_xD
Nivel : 39
Por que quer ser a Miss Stardoll Dicas ?
Primeiramente pela grande oportunidade de divulgar minha doll,e também para ter um minimo de "orgulho" por tudo que eu fasso no stardoll, minha doll nunca ganhou nada (e eu participo de todo tipo de concurso em?) e eu sempre dei o melhor de mim para tentar fazê-la se tornar uma diva (meu sonho ^^) e uma vez na vida queria conseguir uma coisa que eu possa me orgulhar! Bom é meio que isso .. mas outra coisa que super me dá vontade de ganhar é ser MISS desse blog mais divo né ? (kk')
__________________________________

Sorte á todas!
Mil beijos :*
Canaval6

Manoela Schueler disse...

Nome da doll; leyde1
Nome da seguidora; Manoela Costa Schueler
Nível:32
Por que quer ser a Miss Stardoll Dicas. Eu queria ser primeiro pq eu NUNCA fui CG nem NCG então se eu ganhasse logo nesse blog MARAVILHOSO eu iria ficar muitooo feliz, seria uma HONRA, e também q nem sou uma das melhores doll's, então isso ia meio q me 'incentivar', vou chamar muitas amigas e nem falo palavrão(tenho só 9 anos rsrs)é por isso, obg boa sorte a TODAS

Jéssica Melo disse...

Nome da Doll: Florsinha16
Nome do Seguidor:Jéssica.
Nível:45
Porque quer ser a Miss Stardoll Dicas?
Porque eu adorei o blog e seria uma honra para mim *-*

Lu Himawari disse...

Nome da Doll:lyleystar
Nome do Seguidor:luh himawari
Nível:37
Porque quer ser a Miss Stardoll Dicas? Pq os premios com certeza serão ótimos e além disso seria uma grande honra .

Patricia Macier disse...

Nome da Doll: patriciamacier
Nome do Seguidor: Patricia Macier
Nível: 37
Porque quer ser a Miss Stardoll Dicas? Eu adoraria ser Miss do Stardoll Dicas, acho que tenho potencial e capacidade. E tambem seria uma honra ser miss desse blog maravilhoso.

Bruna♥ disse...

Nome da doll: ladedida
nome do seguidor: Bruna Larissa♥
Nível: 32
Por que quer ser Miss?
Porque desde que eu entrei no stardoll, nunca ganhei nenhuma competição.Queria experimentar como é ser uma "Miss". Seria uma honra ganhar essa competição, sei que não sou a melhor doll, mas acho q ganhar isso, me fará ter orgulho de mim mesma.Mesmo não ganhando eu sei que todas são vencedoras. Tenho certeza q tenho capacidade de ser uma "Miss".

Iloverock00 disse...

Nome da Doll: iloverock00
Nome do Seguidor:Iloverock00
Nível:40
Porque quer ser a Miss Stardoll Dicas?Bom... Eu queria pois sou uma garota meiga, e super legal. A ultima vez que participei não consegui. Mas não desisti. Agora vou tentar de tudo para conseguir e se não conseguir vai ter outras oportunidades. Beijos, iloverock00

staGabrielinhaa disse...

Nome da Doll:staGabrielinhaa
Nome do Seguidor:staGabrielinhaa
Nível:41
Porque quer ser a Miss Stardoll Dicas?Bom eu não tenho serteza!Mas tem muitas dolls que merecem!!Eu estou entre uma eu acho!Sou amorosa querida sempre estou quando um amigo precisa de mim!!ja fui miss na minha cidade!!!na hora achei que eu não mereci haviam muitas outras pessoas mais bonitas!Ai que percebi que não é a beleza que importa e sim se vc é bela por dentro!

Thai Marinho disse...

Nome da Doll:Ivete23
Nome do Seguidor:Thais / Ivete23 ♥
Nível:31
Porque quer ser a Miss Stardoll Dicas?é O Meu Sonho Ganhar Algum Premio Muito Raro :)

Anônimo disse...

Nome da Doll:ManiMeninaStar
Nome do Seguidor:Manú Pereira
Nível:29
Porque quer ser a Miss Stardoll Dicas?Pq o meu sonho e ser miss,e pq eu quero muito poder ganhar esses Hb's e itens raros pra mim poder sortear eles algum dia pras outras dolls :)

Luiza Chiecon disse...

Nome da Doll: luizinha.s22
Nome do Seguidor: luizinha.ss2
Nivel:24
Porque quer ser a Miss Stardoll Dicas? pq eu gosto muito do blog e pq é uma grande chance minha ser uma miss e sera um sonho realizado :)

Unknown disse...

Nome da Doll:uliveira
Nome do Seguidor:SophiaGuinle
Nivel:30
Porque quer ser a miss stardoll dicas?porque eu amoo esse blog e acho que vou me dedicar ao maximo pra ser a miss stardoll dicas se eu ganhar vou honrrar o titulo e é um dos meus grandes sonhos realizalo seria muito bom gostaria de uma chance pra ser a miss stardoll dicas!

AmigaChrys disse...

Nome da doll: AmigaChrys

Nome de seguidor: AmigaChrys

Nível: 51 (quase 52)

Por que quer ser a Miss Stardoll Dicas ? Na verdade,eu vi o anuncio do concurso no GB de uma amiga,então decidi participar,pois sou dona de um concurso parecido que está sendo realizado em outro blog.Bom,eu sempre quis ser uma miss já me inscrevi em 1 concurso,mas não fui escolhida,eu ficaria realmente feliz que ganhasse este concurso aqui,é isto.

symplyFashyon disse...

Nome da Doll:symplyfashyon
Nome do Seguidor: symply fashyon
Nível:23
Porque quer ser a Miss Stardoll Dicas?
Simplismente porque amo desafios,
e tento de tudo mas raramente ganho alguma coisa.
E quando particio de algo,é pra vale.
BJS AKII.

Unknown disse...

Nome da doll: rockblackanjo2
Nome do seguidor: Anne Caroline Gonçalves
Nivel: 43
Porque quer ser a Miss Stardoll Dicas? ah, pq eu smp tive o sonho de ser uma miss ( quem não tem né) E queria mostrar meu potencial de criar looks e makes e alem de tudo quem eu sou, eu me considero uma pessoa mt legal e educada ^^ e gostaria mt de ser a Miss Stardoll Dicas e mt obrigada a vcs q estão dando a garotas como eu a oportunidade de realizar um sonho ;3

Beatriz Leite :3 disse...

Nome da Doll:BeatrizLEITE
Nome do Seguidor: Biah
Nível: 31
Porque quer ser a Miss Stardoll Dicas?
Uma garota sempre tem que brilhar,Meu dia de brilhar ainda não chegou,MAS talvez seja minha oportunidade.

Ana disse...

Nome da Doll: JOANACaRrAsPaNa
Nome do seguidor: anakitty_47
Nível: 49
Porque quer ser Miss Stardoll Dicas?
R.: Acho que era um privilégio ser Miss Stardoll Dicas deste maravilhoso site. Além disso acho que tenho uma doll e uma suite bonitas e gostava de brilhar aqui! Vou fazer de tudo para conseguir com que o meu sonho se torne realidade: ser Miss Stardoll Dicas!

Beijinho a todas,
Teresa :)

Anônimo disse...

Nome da doll- a_gatinha
nome do seguidor -gatinha
nivel-1
eu quero pq esse e meu sonho

Alicia disse...

Nome da doll: Alicialuis
Nome do seguidor: Be Fashion
Nivel:18
Pq quer ser Miss Stardoll Dicas?
R: Eu adoro este site. E acho que aqui está uma grande oportunidade de eu poder brilhar. Acho que tenho uma suite e uma doll à altura e vou "lutar" para poder ser Miss Stardoll Dicas. Porque os sonhos são feitos de oportunidades.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©