1 de fevereiro de 2012

Competição -MAIS SEGUIDORES


Ooi amores resolvi fazer uma competição mais seguidores.
Como o blog tem poucos seguidores, que tal uma competição?
Basta voçe seguir os seguintes passos:
Voçe tem comentar  nessa postagem assim:

Estou participando
Nome da doll:
O que deve mudar no blog?

Simples não é?

A doll que colocar um comentario mais de duas vezes será desclassificada.

 Eu vou utilizar o site http://www.random.org/ para fazer o sorteio.

OBS: Para participar voçe tem que ser SEGUIDORA do blog, e os prêmios serão entregues no meu bazar, intaum voçe tem que ter 2 Stc ou Std.

É OBRIGATÓRIO SEGUIR O BLOG
A cada:

                                                             


30 seguidores


60 Seguidores


90

 150

Chamem suas amigas, quanto mais gente chamar mais chances de ganhar.
Vamos la gente, não vai custar nada :)
Espero que participem!




43 comentários:

Caamila. disse...

Estou participando
Nome da doll: misslethylinda

O que deve mudar no blog? Oie meniinas, bom olha eu nem sei o que dizer porque eu acho que nao precisa mudar nada no blog, só ter mais membros mesmo, ele eh bem atualizado e tem novidades e tudo, toda hora. Beijoos !

Mylenafeliz13 disse...

Estou participando
Nome da Doll:Mylenafeliz13

O que deve mudar noblog:Nada, o blog está perfeito

Rock'n Roll And Naruto disse...

Estou participando
Nome da doll: Julia_Gabriele7
O que deve mudar no blog?

Na verdade, o meu nome na vida real é: Julia Gabriele Tulio Floriano - Também Julia Gabriele

Dani Rizzutti disse...

Estou participando
Nome da doll: meninama_

Oque deve mudar no blog: Oi meninas , na verdade eu olho o blog e vejo que esta perfeito eu acho que não tem nada para mudar. Só um detalhe que todos sabemos que é todas nóis nos juntar para pedir para o povão seguir o blog *-*

Barbara disse...

Estou participando
Nome da doll:Lolinha_fofa11
O que deve mudar no blog?
Acho que o fundo,a cor podia ser masi feminina,masi fotos de dolls do Stardoll,Aquelas Populares!
O resto Está Ótimo!

Cleidiane disse...

Estou participando
Nome da doll:RoyaltyKleo
O que deve mudar no blog?
Sinceramente não precisa mudar nada,estar perfeito o fundo,a musica,as dicas so precisa aumenta os seguidores so isso!

Grazy200-AD disse...

Estou participando
Nome da doll: Barbie.Girls17
O que deve mudar no blog?
nada ele esta perfeito do jeito que é

Julie244 disse...

Estou participando
Nome da doll:Julie244
O que deve mudar no blog?Nada simplesmente Stardoll Dicas :)

Larissa de Angelo disse...

Estou participando
Nome da Doll:I_love_music_05

O que deve mudar no blog: Gosto do blog da maneira como está, o blog ajuda todo mundo a ter informaçoes legais!

Marcela disse...

Estou participando
Nome da doll: Tishias2
O que deve mudar no blog? Ele deve passar coisas legais para nós divulgarmos ;*, & ele deve fazer parceria com o meu {esta começando agora}link: revistastardollcapricho.blogspot.com

Dalva11 disse...

Estou participando
Nome da doll: Dalva11
O que deve mudar no blog? nada ele só deve divulgar mais ;*

Joy disse...

Estou Partcipando!
Nome Da doll:Melanie.ferrer
O que deve mudar no blog? Acho que tem que fazer Mais Tutoriais de Make!

missvickcba disse...

Estoou Partcipando !!!
Nome da doll : Mimizinha11
O que deve mudar no blog ? Pouca coisa, Mais Tutoriais de Make ! e tambem fazer uma revista legaal

Emily Luise disse...

Estou participando
Nome da doll:Sunnysay36
O que deve mudar no blog?
pocas coisas devem ter mais tutoriais de make só!

victoriassantos disse...

Estou participando.
Nome da doll: victoriassantos
O que deve mudar no blog ? Ter mais postadoras.

Miiih disse...

Estou Participando!
Nome Da Doll:milla_wc78
O Que Deve Mudar No Blog? O designer do blog fora isso esta otimo.

stra.la disse...

Estou participando!
Nome da doll: AliceAyres.
O que deve mudar no blog? O designer.
Faço Banners *-*

Daanni *-* disse...

Estou participando (:
Nome da doll: meninama_
Oque deve mudar no blog? Oi meninas , como eu disse na competição anterior, eu continuo achando a mesma coisa que o blog não precisa mudar em NADA :) simplesmente cada dia que passa o blog esta ficando MARAVILHOSO, continue postando as novidades que cada dia o blog fica mais maravilhoso ainda bjs

Nanda Amaral~' disse...

Estoou participandoo
Nome da doll: TatiFashhion1
O que deve mudar no blog? Na minha opinião não precisa mudar nada não, acho que esta bom assim =)

Jéssica Melo disse...

Estoou participando
Nome da doll: Florsinha16
O que deve mudar no blog?
Acho que deve dar um up no visual *-*

Bárbara disse...

Estou participando
Nome da doll: BarbaraRibeiro
O que deve mudar no blog:
mudar o dsigner. acho que deve colocar o modelo Picture Window ao invés do simples.SÓ isso, o resto está otimoo

Be160 disse...

Estou participando
Nome da doll: Be160

Oque deve mudar no blog:

O tema poderia ser mudado, e deveria ter algo do tipo de entrevistas com dolls e mais concursos como Melhor Suíte, Melhor Look. Fica a minha opinião, beijinhos

Miss_tutty ( Milena ) disse...

Estou participando!

nome da doll:miss_tutty

oque deve mudar:
Nda pois esta perfeito assim!

Truques Stardoll disse...

Estou participando
Nome da doll: jujuprincesa
O que deve mudar no blog?
Acho que nada,ele esta otimo desde jeito!!

Julia Retore disse...

Estou participando
Nome da doll: juliaretore
O que deve mudar no blog?
Está ótimo, mas poderia ter mais quadros, fica minha dica :)

cris disse...

Estou participando!
nome da doll:cris2301
O que deve mudar:
Colocar varias postadoras(que tenham conta no stardoll,obvio)para o blog ficar mais atualizado,e lembre-se:cada uma postando sobre uma coisa diferente,fazendo varias competiçoes,em clubes ou no blog mesmo..bem essa é minha dica.bjo.

stardoll:cris2301

Ingrid ~ disse...

Estou participando
Nome da doll: 5b_8
O que deve mudar no blog? Putz, acho que nada, tem o 'Me faz um make', tem o 'Me faz um look', tem várias coisas, tudo de bom! E agora também Sorteio de associção! Uau, o blog é lindo e divo! Adorei o blog! .. E quem me dera ser sorteada, ser SS, iria ser muito bom! Beijos

Daiane disse...

Estou participando
Nome:Amydayly
O Que deve mudar no blog?
R:acho q não há reclamação do blog esse concurso principalmente dara a oportunidade de uma das seguidoras se tornarem SS é otimo amoo esse blog bjus da Amy...

Sam Mag disse...

Estou participando
Nome da doll: megasam3d
O que deve mudar no blog? difícil dizer mais, para o blog ficar mais lindo e esclusivo é melhor mudar o menu e o fundo do blog (o layout) para uma cor mais puchada para o cinza, preto, roxo, e se por acaso quiser ainda optar pelo rosa pode ser tipo um vinho ^...^

diva disse...

Estou participando
Nome da doll: rockg3
O que deve mudar no blog?
realmente é lindo de mais, sem falar no "obrigada pela preferencia, volte sempre", mais se é para comentar algo que deve mudar, vou procurar algo, acho que poderia deixar os banners de todas as postadoras no mesmo padrão tipo...uma com a mesma roupa o mesmo fundo ou a mesma letra...

@hannah_g3 (Dona do A.N) disse...

Estou participando
Nome da doll: divaroqueira7
O que deve mudar no blog?
na verdade nada! mais já que tem que falar algo...acho que pode modificar a barra de rolagem do blog deixando-a rosinha e branca como a cor padrão do blog ^-^ se não souberem como fazer isso pergunte-me sei o tuto ;D

Wendy ~ Kwon Ryŏn disse...

Nome da doll: LoicaPendy
O que deve mudar no blog?

Sinceramente, só o fundo, pq não combinou muito, mais o resto esta muito lindo.. as noticias, as postadoras, as transformações são nota 10.. eu até voou querer uma transformação..

G@bi¿ disse...

Estou participando
Nome da doll: Saramariane
O que deve mudar no blog? ta bem recheado mais o desiner do blog e tbm esse email que a meio esquisito tipo : stardoll-dicas-stardoll-dicas n fico legal

Kakau disse...

Estou participando
Nome da doll:
O que deve mudar no blog? nadaah o seu blog está divo d + perfeito lindaa eu amei o blog s2' bjx

Marynasonhadora disse...

Estou participando
Nome da doll: marynaSonhadora

O que deve mudar no blog?
bem eu sou nova no blog mais pelo que eu vi acho que não deve ser mudado nada esta tudo muito lindo,a unica coisa que falta é mais seguidores.

AnnaL. disse...

Estou participando
Nome da doll: ILoveMonsterHi7
O que deve mudar no blog? Acho que deveria fazer textos mais grandes, mas o blog tá perfeito *-*

Biiah disse...

Estou participando !!!! u.U.u
Nome da doll:BiancaCarolliny
O que deve mudar no blog? Nadiinha está perfeito, agora é só chaamar pessoas para seguirem & visitarem..

Jessica senna disse...

Estou participando
Nome da doll:Jesyca_Senna

O que deve mudar no blog? ter mais postadores ! pra deixar o blog mais animado !!!

Brunna disse...

Estou participando
Nome da doll: elf1965
O que deve mudar no blog?
Olha queridinhas eu acho o blog mais que perfeito, sempre bem atualizado com todas as novidades e os truques sempre dão certo! Não precisa mudar nada...

casa da sharpay disse...

Estou participando
Nome da doll : tmgsuper
O que deve mudar no blog ?
Deveriam ter mais truques e mais postadoras...

Yasmin disse...

Estou participando
Nome da doll: misselena1993
O que deve mudar no blog? Nada só deveria ter mais competições!!

Ana Paula F.J disse...

Estou participando
Nome da doll:aninha_linda250
O que deve mudar no blog?
Acho que o título do blog em glitter ficaria muito legal!

Unknown disse...

estou participando:
nome da doll:larissa66Miss
O que deve mudar no blog?acho que nao teve muda nada o blog ta maravilhoso assim..


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©